enflorear:

“Para pra pensar porque eu já toquei, eu te escolhi, você me escolheu eu sei… ta escancarado vai negar pro coração que você tá com sintomas de paixão… É quando os olhos se caçam em meio a multidão, quando a gente se esbarra andando em qualquer direção… Quando indiscretamente a gente vai perdendo o chão, vai ficando bobo… Vai ficando bobo… E ai já era é hora de se entregar, o amor não espera só deixa o tempo passar… E fica pro coração a missão de avisar, e o meu tá dando sinal e tá querendo te amar.”

Jorge e Mateus

(via enflorear)

familysephora:

image

(via depositodepoesias-deactivated20)

eternismo:

“Ela é tão linda! Não me canso de olhar pra ela. Não me preocupo se ela é mais inteligente do que eu: sei que é. É engraçada sem nunca ser má. Eu a amo. Sou muito sortudo por amá-la.”

A Culpa é das Estrelas. 

(via depositodepoesias-deactivated20)