“Para pra pensar porque eu já toquei, eu te escolhi, você me escolheu eu sei… ta escancarado vai negar pro coração que você tá com sintomas de paixão… É quando os olhos se caçam em meio a multidão, quando a gente se esbarra andando em qualquer direção… Quando indiscretamente a gente vai perdendo o chão, vai ficando bobo… Vai ficando bobo… E ai já era é hora de se entregar, o amor não espera só deixa o tempo passar… E fica pro coração a missão de avisar, e o meu tá dando sinal e tá querendo te amar.”— Jorge e Mateus
(via enflorear)





